UNLIMITED COLORWAY

E quem não ficou na maior expectativa para os Jogos Olímpicos? E quem não está pirando com os produtos lançados para tal? E quem não enlouqueceu com as novas cores dos tênis Nike?

Quando meu novo queridinho de treino chegou em casa, eu fiquei completamente apaixonada! Acreditem se quiser, mas não tinha nenhum tênis rosa, minha cor preferida! Mas agora tenho um pink lindão edição limitada!

É o Nike Free TR Focus Flyknit Olympic Color

 

 

O meu é este. Perfeito para meus trienos de Funcional e NTC. O solado dele é parecido com uma estrela de três pontas, o que oferece maior estabilidade nos saltos e com certeza me ajudar a manter o equilíbrio naqueles exercícios malucos que faço! O cabedal é de Flyknit, aquele tecido que parece um crochê e que deixa o pé bem ventilado.

Este é o meu, mas esta edição inteira está de enlouquecer.

Na expectativa dos Jogos Olímpicos, a equipe de design e cores da Nike, considerou pela primeira vez o fluxo do corpo em movimento.

Como uma fusão  do pink chocante da Nike, o Unlimited Colorway adorna o cabedal dos calçados da temporada, incluindo todas as suas silhuetas de atletismo. Volt, a célebre cor amarela brilhante da Nike, define o dedo do pé, imediatamente chamando a atenção – o amarelo é a cor mais visível ao olho humano e o Volt é a versão mais visível de amarelo, comunicando uma ideia. No caso da Nike, esta ideia é a velocidade. O pink chocante, quando misturado com o Volt no médio pé, e saturando à medida que se aproxima do calcanhar, imita o efeito ótico distorcido de um corredor em alta velocidade.

Em movimento, estas cores vivas parecem pintar um caminho brilhante sutil, representando não só as habilidades atléticas ilimitadas de seu usuário, mas também a maneira pela qual a Nike vê o mundo: repleto de inspiração e possibilidades ilimitadas de design.

Aqui, você pode ver todos os modelos que fazem parte desta edição. Tem tênis de corrida, de treino, basquete, futebol e casual. Ou seja, para todo mundo!

 

 

Imagens: Divulgação/Nike

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *