Top na medida

Top na medida

Usar o top correto é tão importante quanto usar um bom tênis. Sem exageros!

Uma coisa é fato. Quando vamos comprar um top vamos logo escolhendo pela beleza e cor. Mas isso não é o mais importante! Preocupe-se com o conforto e principalmente com a sustentação para minimizar o balanço dos seios.

 

Problemas ao usar o top errado

  • Dores nas costas
  • Tensão nos ombros
  • Dores nos seios
  • Assaduras

 

Pensando nisso, a Nike criou um serviço exclusivo e gratuito para te ajudar na busca do top perfeito. Cada cliente tem as medidas tiradas e, assim, será indicado o tamanho ideal de top e o tipo de suporte correto para melhor performance. É levado em conta a anatomia de cada mulher e o tipo de atividade praticada.

 

ntc5

Esse serviço é realizado em SP na loja Nike Oscar Freire. No Rio pode ser feito na loja Nike Ipanema e Nike Shopping Leblon.

Eu super aconselho todas vocês a usarem o top correto. Estar confortável é a chave do sucesso para se manter concentrada nos seus treinos!

 

Serviços

Nike Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 969

Telefone: (11) 3068-0044

Nike Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 482

Telefone: (21) 2128-1800

Nike Shopping Leblon

Avenida Afrânio de Melo Franco, 290

Telefone: (21) 3114-5744

 

ntc6

 

 

4 Comentários

  1. Celi Oberding disse:

    Adorei saber mais detalhes! Eu mesmo já tive assadura e dor no peito… tenho quase certeza que foi do Top (tamanho e modelo). Agora, tenho acertado! A gente acaba escolhendo o modelo certo e insiste no mesmo… hahahaha
    Legal Ju!
    Tenho dicas /palpites para você: que tal escrever sobre relógios que marcam a pulsação. Vi que usa Garmin e gosta muito. Queria saber sua opinião (marca, modelos).
    Outro post interessante seria sobre tênis para corrida (sua paixão, não é mesmo?) Sei lá se já escreveu algo…
    Bom, só palpites… pois sei que tem hora que estamos sem assunto para o blog hahahaha
    Beijos

  2. […] Eu sou viciada neste último modelo. Acho a sustentação dele perfeita para meu corpo. Eu já fiz um post sobre a importância em usar o top certo, se você não leu, dá uma olhadinha aqui […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *