New Balance 15K

New Balance 15K

E domingo foi dia de prova. E de prova boa!

Fico imensamente feliz quando uma prova é bem organizada. Sério mesmo. Porque ninguém merece acordar cedo no domingo, pagar caro em uma inscrição e depois se arrepender de tudo isso. Estamos com a cidade saturada de provas, e muitas delas são bem fraquinhas, por isso temos que escolher bem onde investir tempo e dinheiro!

Mas se ouvirem falar de NEW BALANCE 15K, podem se inscrever sem medo. Organizada pela Epic Sports, teve uma mega estrutura e tudo impecável. No kit, canelito, viseira, camiseta, número de peito e chip descartável. No estacionamento do Shopping Eldorado, muitos backdrops para sua Selfie sair perfeita (a gente ama), espaço para imprimir foto, gravação de tempo na medalha, massagem, recovery e uma área vip para convidados.

A largada foi na Marginal Pinheiros. Percurso delícia e plano.

Então, lá fomos nós!  Eu e Paula Narvaez. Isso gente, a Corre Paula. Isso gente, estamos curtindo muito correr juntas. Isso gente, ela corre muito mais do que eu. Mas também é isso gente, a largada e o pós prova com ela tem garantido muita diversão e bom papo! E é disso que vou falar!

Corri gostosinho. Encaixei um ritmo e fui. Aproveitando mesmo. Estava numa vibe muito positiva neste dia. Aliás, depois de um período de treinos bem turbulentos, estou curtindo mais a corrida. Fiz meus longos e as últimas provas, inclusive a Maratona do Rio com a cabeça cheia de minhocas, problemas, enxaquecas e estresse. Então acho que é por isso que agora estou nesta onda.

E foi perfeitinho. Leve. Como deve ser. Leve no Pace, leve nas companhias, leve no coração. Resolvi depois de muito bater a cabeça,  faxinar aquilo que amo, o ESPORTE. Só quero prova boa e gente boa comigo. E por isso que meu domingo começou deliciosamente. Não queria ir embora de lá, sério! Fiquei até o fim.

E fiquei porque também tinha certeza que a Paula iria subir no palco. Outro ponto pra prova. Um medalhão lindo para os 20 primeiros colocados. E eu sabia que ela estaria entre eles. Dito e feito: 11 lugar com 01:04:23.

Fiquei tão empolgada que não sabia se gritava, fazia Snap ou comemorava! Me atrapalhei toda e não fiz nada direito… Sorry Paula! Rs

 

fernanda_balster

Foto: Fernanda Blaster

 

Fiquei feliz como se fosse eu, sério mesmo gente! Para mim, não rola rivalidade no esporte. Rola amizade e verdade.

E isso é mais uma parte da faxina que estou fazendo.

 

Parabéns Paulete. Parabéns New Balance. Parabéns Epic Sports.

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Paula disse:

    sualinda. minhalinda.
    étudonosso!
    <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *