Activia apresenta novo posicionamento global de marca

Activia apresenta novo posicionamento global de marca

O objetivo?

Inspirar mulheres para viverem em sintonia com seu corpo e mente.

A marca

Velha conhecida dos brasileiros pelos iogurtes funcionais, mas que agora acaba de lançar a iniciativa ‘InSync’ .

O propósito?

Inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, trabalhando construtivamente com sua “autocrítica”, para que elas possam se sentir em harmonia e consigam alcançar o seu melhor.

E não é besteira não…

Para entender mais sobre os impactos da autocrítica feminina, Activia, em conjunto com o Google e o GlobalWebIndex, realizou um estudo em 15 países – incluindo o Brasil – com mais de 15 000 mulheres. Os resultados mostram como a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos das suas vidas, como por exemplo, a abertura a novas experiências. Mais da metade (58%) das mulheres acredita que a “autocrítica“ as desmotiva a tentar algo novo, como se elas não tivessem habilidades. Já em relação ao trabalho, 59% das mulheres declararam que “a minha autocrítica pode me impedir de crescer, mais do que qualquer outra coisa”.

O estudo ainda mostrou relação da autocrítica com o bem estar feminino. Quando as mulheres conseguem lidar com sua autocrítica de forma positiva, por exemplo, elas se sentem em sintonia e confiantes de si mesmas, o que influencia positivamente a abertura a novos interesses e hobbies.

Esta nova ótica da essência feminina marca a evolução do posicionamento de Activia para uma conexão mais emocional com as mulheres. Além de nova identidade visual e nova fórmula, a marca traz nova comunicação que convida as mulheres a “Viverem InSync” (Viverem em sintonia – tradução livre), incentivando-as a manterem corpo e mente em equilíbrio para buscarem seu potencial máximo.

“A autocrítica é a voz interna que só você pode ouvir, mas que pode afetar aspectos importantes da sua vida. Às vezes, ela pode se manifestar para desafiá-la de uma forma positiva, mas também pode fazer você duvidar de suas decisões, colocando uma pressão e expectativa excessivas sobre si mesma” comenta Adriana Maia, Gerente de Marketing de Activia. ”A marca quer ser a aliada das mulheres, incentivando-as a encontrarem sua própria sintonia”.

Para inspirar as mulheres brasileiras, Activia convidou três mulheres que sempre pautaram suas vidas na proposta trazida pelo novo posicionamento e que descobriram em si mesmas a sintonia da própria essência. São elas: a reconhecida cozinheira argentina Paola Carosella, a empreendedora e empresária Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva, que foi do Rio de Janeiro para os palcos de Nova Iorque.

Por meio de vídeos biográficos, que podem ser acessados no site http://www.activiadanone.com.br/, é possível conhecer parte das suas histórias.

 

Eu fiquei completamente lisonjeada em receber os produtos. Mas mais ainda por me considerarem esta mulher.

Passamos sim por altos e baixos. Temos inúmeros problemas. Não temos uma vida perfeita, digna de post a qualquer momento. Mas o que mais vale é encontrar as soluções para tudo com o mínimo de sofrimento e um hobbie que te faça bem, que te deixe de mente limpa.

Eu encontrei isso no esporte. E o melhor… Ainda dá um UP no corpo! O que te deixa mais UP!

Corpo e mente sã. É isso. É Insync.

 

Obrigada ACTIVIA.

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