A minha grande paixão voltou: Vomero 12

A minha grande paixão voltou: Vomero 12

Acho que todo mundo já sabia desse meu amor pelo Vomero, né?

Mas confesso que nos últimos meses meu coração ficou dividido entre ele e o Pegasus. Porém, um grande amor nunca morre! Então eu vou contar uma breve história de trás pra frente!

Meu primeiro Vomero foi o 9. Mas eu nem levava a corrida a sério e muito menos entendia de tênis. Comprei porque estava na promoção e era bonito! Quando resolvi correr de verdade, comprei um 10, pois já conhecia o modelo e era lançamento. Pronto. Tenho três dele! E quando resolvi fazer minha primeira Maratona não tive dúvidas, fui com ele também.

Mais tarde, lançaram o 11. Enlouqueci.  Tinha outra Maratona pela frente e depois de alguns longos não hesitei: fui com ele.

Curti. Mas ainda preferia o 10.

Sei que tênis é uma coisa muito particular e com certeza tem gente que preferiu o 11 ao 10. Mas eu não insisti muito e  fui tentar o Pegasus. Rolou uma química absurda. Não tirava mais do pé!

Eis que no fim do ano a Nike me avisa: Ju, tá sabendo que vai sair Vomero 12 ano que vem? Fiquei na maior expectativa, ansiosa que sou!

E não deu outra. Amor à terceira vista.

Ele é muito confortável e macio, bem do jeito que eu gosto. As famosas cápsulas de Air Zoom que amortecem o impacto e impulsionam a passada, estão no calcanhar e no médio-pé. Isso dá uma resposta muito rápida, o que ajuda na melhora da performance.

A primeira vez que coloquei no pé fui correr na esteira. Curti.

A segunda fiz um treino de 5km na estrada pós pedal, com as pernas cansadas. Ele não arregou. Curti mais ainda.

A terceira vez corri 10km no treino de lançamento dele no Rio, com um calor de 40 graus. Curti muito mais, pois não esquentou meu pé!

O último teste foi em uma trilha de quase 13km. Para minha surpresa também foi ótimo! Muita firmeza até na terra e nos buracos.

Amo mais que o Vomero 10? Sim.

Amo mais que o Pegasus 33? Sim.

Taí meu novo antigo preferido!

 

vo1

Eu, meu mini pé e meu mega Vomero

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *